terça-feira, 12 de maio de 2009

Nostalgia

Nostalgia: esse foi o primeiro aquário pantado, ou com plantas por assim dizer!
Esse aquário tinha de tudo um pouco, inclusive uma espécie de Killifish muito legal, parecia uma traira




Olá a todos
Esse é meu primeiro post, estou um tanto ansioso porque não tenho muito a mostrar, posso dizer que a nível de aquariofilia estou nesse hobby a pelo menos 18 anos, em sua maioria com aquários de predadores, porém, no ano de 2004 me vi encantado pelos aquários naturais, e não me vejo montando mais aquários para Aruanãs, Jacundás e o meu favorito “OSCAR”.
Nesse meio tempo, montei dois aquários plantados e adquiri esperiência e aprendi a não fazer o impossível, afinal imaginação não falta, porém talento...
Espero que gostem e aceito críticas construtivas, afinal, compartilhamos do mesmo gosto, a vontade irresistível de ter “um pedacinho da natureza em nossa casa”
Abraços
JACK

English translation
Hello everyone
This is my first post, I am a little anxious because I do not have much to show, I can say that the level of aquariofilia hobby that I am at least 18 years, mostly with fish from predators, but in 2004 I saw enchanted by natural aquariums, and I am not up for most aquariums Aruana Jacundá and my favorite "OSCAR"
I Meanwhile, set up two aquariums and planted gained experience and learned to do the impossible, then do not lack imagination, but talent ...
I hope you enjoy and accept constructive criticism, after all, share the same taste, the irresistible desire to be "a little piece of nature in our house"
Hugs
JACK





Nenhum comentário:

Postar um comentário